sábado, 30 de outubro de 2010

30 de outubro - quem comemora aniversário hoje?

 Olá pessoal,

 Como todos sabem através da mídia,hoje,é o aniversario do Dieguito Maradona.Um outro craque do passado tambem comemora mais um ano hoje,o gaucho Jarbas,ex Flamengo.Suly (ex-São Paulo),comemora 72 anos.Longe daqui,no Caribe,o maior jogador Trinidadiano comemora hoje 34 anos.Stern John que ficou dos ultimos jogos da seleção caribenha.
  Hoje tambem comemora 104 desde a realização do segundo campeonato paulista,tal fato que teve como campeão o SPAC;hoje clube social.

 E dentre os clubes que hoje comemoram aniversários,podemos destacar:

S.E. RIACHUELO- Campeão da segunda divisao goiana de 1964,o Riachuelo alcançou a elite do Estado com apenas dois anos de vida,sendo assim o clube goianiense foi fundado em 1963.
 SÃO FRANCISCO F.C.- No ano em que completa 80 anos,o clube viveu dois momentos distintos.No começo do ano,durante a Copa do Brasil,o clube de Santarém eliminou o Botafogo em pleno em Engenhão,numa partida cheia de especulações.Contudo,não é só de alegria que vive o Leão Santareno,o clube disputa a segunda divisão paraense deste ano.
BOTAFOGO FC/RS  - Fundado em 1950 na pequena Santo Cristo,o Botafogo nunca sequer disputou um campeonato profissional,porem o clube sempre teve destaque nos campeonatos regionais e amador do Estado.
SPORTIVO BARRACAS- É um clube futebol dos nossos Hermanos.Fundado em 1913,os Suburbanos,como tambem é conhecido o time,disputa a série "C" do Argentino.


E COM VOCÊS,OS ESCUDOS!!

Fundado no bairro da Terezinha em 1966,o Juventus Soteropolitano é um dos mais antigos e tradicionais da varzea de Salvador.
Tradicional time da minuscula cidade de Coronel Pacheco,Zona da Mata Mineira,o Aymores disputou esse ano Copa TV Panorama.Nao tendo feito boa campanha,o time de Coronel Pacheco ficou em ultimo lugar do seu,e consequentemente,não passou para a proxima fase da competição. (Tenho esse escudo,porem não tenho a fonte.Caso alguem divulgado ele primeiro do que eu,por favor me avise!)

2 comentários:

  1. Fui eu que redesenhei e divulguei André, mas não tem problema nenhum Abraços.

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Ok... e desculpa.É que,quando quando salvei o escudo,esqueci de anotar a fonte.

    ResponderExcluir