sábado, 6 de novembro de 2010

Todos os Chelseas (pelo menos os conhecidos!)

Fala pessoal,

a pedido de um amigo,dono do blog http://www.chelseafutmesa.blogspot.com/,abaixo segue uma coletânea de escudinhos que tenham ou não nome do time inglês (Brincadeira,só os que tenham):
Com nome e até escudo nota-se que este teria sido fundado em homenagem ao Chelsea e não ao Atlético Mineiro.O clube da cidade de Berekun,em Gana,foi fundado inicialmente em 2000 sob o nome de Seremeka FC,contudo,em 2004,o clube veio a mudar de nome e é por isso que, no escudo do time aparece com sendo fundado em 2004.
Não se sabe ao certo sobre seu paradeiro,e nem sua fundação,mas,suponho que o clube tenha alguma ligação com Rubin Kasan.A unica certeza até é que o time é russo.
Podemos supor que os fundadores desse time não sabiam ao certo quem homenagear.Acho que depois de muita briga,chegaram a um concenso comum,homenagearam o chelsea no nome e o corinthians no escudo.Bom,esse é o Camdonia Chelsea SC,clube de São Vicente e Granadina,fundado em 1995 e que disputa a primeira divisão local.
Outro clube que terei que enrola-los,pois não sei nada ao certo dessa equipe norte americana,e que foi fundado em homenagem ao time do velho continente.
Tem também o Chelsea Beacon Press,time de Gibraltar,cujo não conseguir achar o escudo.Na Australia,temos um chelsea em atividadade.Fundado em 1958,o time de Edithvale disputa a segunda divisão do nacional.E voltando ao velho continente,na Bulgaria,temos tambem um Chelsea.Sabemos até então que esse,chamado de FK Chelsea Brestovene,disputa a OFG Razgrad - Severna.Uma especie da Quarta divisão nacional,onde disputam 12 equipes,e uma delas o chelsea.

E ISSO É SÓ...MUITO EM BREVE TEREMOS MAIS!









2 comentários:

  1. e ai andré !!! valeu a visita e o comentário!!! cheguei a pouco em casa, fui ver o meu pelotas contra o inter de porto alegre pela copa fgf válido pelas semi finais da copinha (1 x 1). temos que ganhar fora na quarta feira. recebesse os escudos dos cruzeiros que te mandei por email???? abraço - homero queiroga - pelotas-rs

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas...eu quem agradeço por voce estar sempre conosco.

    Quanto aos escudos dos cruzeiros,sim,eu vi,eu ja havia começado outro topico.Qualquer dia eu os coloco...de qualquer modo eu agradeço.

    ResponderExcluir