quarta-feira, 2 de março de 2011

DIVULGANDO

Apesar do estranho nome,Bofete é,sim,uma cidade.Localizada na regiao de Botucatu,Estado de SP,Bofete é uma pequena cidade em que o Independente,foto abaixo,é o seu principal representante.Fundado ha 22 anos,em 1988,o clube azul e branco disputa diversas competições amadores na regiao;seja jogos amistosos "seja" pela liga Botucatuense,por onde é filiada.Mais informações,não deixe acessar o blog do clube ou sua pagina no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9220104930400372881

Foto da equipe tirada em abril do ano passado.Em seu blog ( http://independentebofete.blogspot.com/) , vocês poderão encontrar maiores informações sobre esta tradicional equipe Bofetense,assim como o escudo da mesma.


a pedido de um dos representantes do time,segue acima o escudo deste tradicional escudo.
PS:Lembrando que,apesar de terem nomes iguais,este Independente nao tem nada a ver com o antigo Associação Esportiva Independente,que na decada de 70,foi filiado e disputou varios jogos pela liga Botucatuense.Isso,segundo o amigo Ielo,um dos membros do blog "soccerlogos" e,é claro,aprecidar do futebol botucatuense.

QUER VER SUA EQUIPE AQUI? ENTÃO NOS ENVIE INFORMAÇÕES!!

TREINANDO MUSCULAÇÃO? PRECISANDO DE SUPLEMENTOS?


                  http://saudeeforcasuplementos.webnode.com.br/

2 comentários:

  1. André e amigos,

    O Clube de Bofete, que participou do campeonato da Liga Botucatuense de Futebol, foi a Associação Esportiva Independente, no anos de 1979, 1991 e 1992.
    O clube deste artigo, Independente Esporte Clube, consta no seu proprio blog, que foi fundado em 1988, na cidade de Botucatu, e só em 2004 transferiu sua sede para Bofete.
    Não tenho nenhum registro da filiação do Indepedente E.C. a Liga Botucatuense, e nunhuma informação do motivo da transferência para Bofete, e se tem alguma relação com a AE Independente.
    A Liga Botucatuense esta desativada por dividas desde 2002, Desde 2003, quem realizada o campeonato municipal e a Secretaria de Esporte. Estarei buscando mais informações.
    Abs.
    Ielo

    ResponderExcluir
  2. achei que fosse o mesmo time.Enfim,muito obrigado,caro,pelas informações e,se conseguir,gostaria que me enviasse mais informações a respeito deste A.E. Independente e,se possivel,do C.A. Bofetense,tambem.

    ResponderExcluir