quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais escudos e mais aniversariantes.

Apesar de ser identico ao Estrela do Norte,clube tradicionalíssimo da cidade Cachoeiro do Itapemirim no Espirito Santo,esse escudo porem é do Estrela de Sobradinho,time de futebol amador da regiao Brasilia fundado em 1979.O clube alvinegro é muito simpatico e querido na cidade,tendo conquistado diversos titulos,em sua grande maioria no futebol infantil.


Hoje resolvi inovar,ao inves de postar um escudo,postarei uma foto.O clube em questão é de uma pequena cidade na regiao de Barbacena na cidade de Senhora dos Remedios,o Remediense é o mais antigo e tradicional equipe da cidade,com suas cores vermelho e branca,o clube traz a alegria ha mais de 70 todos os finais de semana a pequena população local de 10 mil habs.




Ola galera,





Augusto da Costa,ex- jogador do Vasco da Gama e seleção Brasileira,se estivesse vivo,hoje faria 90 anos.Bem mais novo e ainda vivo,Carlos Magno,ex-Goias em 1989,completa 48 anos.Welliton,da formação do Goias de 2007. Fora do país,no continente Europeu,o craque espanhol Michel Salgado,completa hoje 35 anos de muito futebol jogado.




Longe dali,de volta ao nosso continente,em Aparecida de Goiânia/GO,um famoso clube esta completando 25 anos.O Aparecidensente,ou melhor, a associação atlética Aparecidense,é um clube goiano fundado em 1985 e que, apesar de pouco tempo de vida,o camaleão vive bons momentos no Estado.Parabéns!
Seguindo ao Nordeste do pais,onde um clube amador de nome meio que diferente esta completando 17 anos de vida.O Areia Branca,clube fundado em 1993 na cidade de mesmo na regiao oeste potiguar,esta completando 17 anos de historia e esse ano jogou pela primeira vez um campeonato profissional,na segunda divisão do Estado.


Descendo para regiao Sul/Sudeste,encontramos dois clubes em diferentes Estado que hoje completam mais uma primaveira.Em São Paulo,o Alvorado,clube de futebol amador de Botucatu,esta completando apenas quatro anos de vida,e ja tem o que comemorar,pois o clube de uniforme semelhante ao Barcelona/ESP garantiu vaga para a disputa do campeonato municipal.


Ainda mais ao Sul,na cidade catarinense de São Jose,um tradicional clube varzeano completa hoje cinco anos.O Argabem F.C.,time de cores amarelo preto,encontra-se na primeira divisão do municipio desde 2007,e desde entao vem dando trabalhos aos que são considerados favoritos e tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário