quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parece,mas não é!

Fala pessoal,

Quem nunca confundiu uma pessoa com outra enquanto estava no shopping?No futebol,não muito diferente,existem clubes que tiveram influencia em outros mais famoso.Abaixo segue alguns deles da enorme lista que irei continuar depois.Divirtam-se:


Acredito que,com um pouco de esforço conseguiremos lembrar do Fluminense ao olhar esse escudo.Pode ate ser uma homenagem,pois o clube campista foi fundado em 1950,48 anos apos a fundação do Tricolor das Laranjeiras.

Esse clube porem não irei entrar com muitos detalhes,pois nao sei assegurar se ele foi ou não inspirado no SPFC.Só tenho informação de que se trata do NOVO ARRAIAL F.C.,time de Campos/RJ,fundado quatro anos apos o Tricolor Paulista,em 1939.




Embora ja havia postado aqui blog,torno a postar para ilustrar ainda mais esse topico.O Águia em questão não é o de Marabá,e sim de Cajuri/MG.O clube fundado em 2001 tem o apoio do cantor Wando,famoso por seus shows em que as fãs atiram calcinhas no palco.



E os clubes cariocas fazem sucesso ate fora do Rio de Janeiro.O escudo ao lado pertence a um clube do interior do estado de SP,em Botucatu.Fundado em 1918,a A.A. BOTUCATUENSE,chegou ate representar a cidade no Paulistão.Hoje porem dedica somente as atividades amadoras.




América? Não é,embora voce não esteja completamente errado.O clube da cidade mineira de Eugenópolis,Americano,utiliza o mesmo brasão que o clube carioca.Ao contrario do Serra Morena,o Americano,copiou o escudo do time alvirubro.





A primeiro momento aposto que voce iria dizer que esse clube copiou o brasão do São Paulo F.C.Pois é,eu tambem pensava assim,mas depois fui ver que a A.A. SERRA MORENA foi fundado antes mesmo do Tricolor Paulista,em 1929.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário