segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1º BALANÇO DO BLOG

  Fala pessoal,

Este blog realmente superou minhas expectativas,já são: quatro meses de vida;36 seguidores;centenas de escudos e o melhor,tivemos visitantes do mundo todo,até mesmo de Rafard/SP ..hehehe

 Sigam abaixo com os dados que me fizeram acreditar ainda mais nesse blog:
  • TÓPICO MAIS VISITADO: Corinthians Casuals-desde que foi publicado,foram 128 visitas.
  • ORIGENS DOS VISITANTES:
DOS mais de 7 000 visitas alcançadas,boa parte dela vieram do link: football11.net ,onde o blog está entre os links aprovados pelo site.No total de 28 visualizações na última semana,e 333 em todo tempo de vida deste blog.

Seguido de:
www.cacellain.com.br/blog - com 257 visualizações;
escudosdomundointeiro.blogspot.com -88 ( do meu amigo Homero,que mantém um excelente blog por sinal);
sendo o restante do Orkut,de diversas comunidades,sendo a que mais deu origem ao tráfego foi: Futebol Alternativo,ou simplesmente F.A.

Nós Brasileiros,lideramos o ranking de visitas,somos no total de 6.139;seguidos dos Russos,228;Norte- Americanos,146...Tivemos até visitas do Ingleses,Hermanitos e até dos Luzos.

Só tenho que agradece-los,pois sem vocês o blog não seria nada.Obrigado mesmo!!

E peço que nos divulguem,o blog tem muito mais a crescer!!

att

André

2 comentários:

  1. AI ANDRÉ!!! PARABÉNS POR ESSES NÚMEROS !! SHOW DE BOLA!! E ACREDITO QUE EU TENHA UM POUCO DE CULPA NESSE TÓPICO DO CORINTHIAN CASUALS. NÃO LEMBRA? FUI EU QUEM PEDIU O ESCUDO !!! ME DEVES ESTA!! HEHEEHEHEHEH !!! UM GRANDE ABRAÇO - HOMERO QUEIROGA - PELOTAS-RS

    ResponderExcluir
  2. Sim,vc foi um dos culpados por esse numero disparado deste topico..hehe,brincadeira meu caro.So tenho que agradecer a voce e aos outros que acreditaram nesse blog.

    abraço

    ResponderExcluir