quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

 E a terceira camisa da série apresentando é a do Democrata de Sete Lagoas,Minas Gerais.Embora,a foto esteja um pouco ruim e desfocado,devido a distancia que ela foi tirada,ainda,creio,dá para ver alguns detalhes dela.

Patrocinado pela "kickball" (patrocinador que "veste" varios times daquele Estado),o Democrata não vive sua melhor fase.O tradicional clube mineiro fundado em 1914 (sim,acreditem! ele foi fundado há mais de 90 anos!),disputa a terceira divisão estadual. Fato triste,pois ate pouco tempo,em 2006,quando havia comprado a camisa,o time estava na elite.Contudo,sem nenhuma explicação,o time começou viver o pior pesadelo de sua vida,numa queda terrivel rumo ao vazio.

Com 18 pontos e na colocação de numero 192º do ranking da CBF, o Jacaré -apelido do clube,tem alguns titulos conquistados ; destaque para o Torneio de Acesso,Modulo II,do campeonato mineiro,em 1981. Alem desse,o clube setelagoana tem ainda em seu curriculo o titulo do Torneio Inicio de MG,conquistado ha pouco,em 2006,quando o time ainda respirava tranquilo.


E por hoje é só,pessoal! Aguarde,em breve teremos mais camisas e informações para vocês!!

EM TEMPO,CASO TENHA ALGUM ASSUNTO DE INTERESSE E QUE GOSTARIA DE VER NO BLOG,NOS COMUNIQUE. TEREI O MAIOR PRAZER EM DIVULGAR.

TREINANDO MUSCULAÇÃO? PRECISANDO DE SUPLEMENTOS?

6 comentários:

  1. obrigado,osvaldo! comentarios assim me fazem seguir a cada mais vez mais em frente.

    Continue sempre nos visitando,pois so assim o blog crescerá!

    ResponderExcluir
  2. André, obrigado pelo comentário. Não sei se percebeu, mas o link de seu blog está no meu blog Escudetos (e há muito tempo). Valeu!

    ResponderExcluir
  3. hehehe....foi mal,caro! é que sao tantos que estou e que estão me seguindo,que acabo me perdendo aqui.

    em tempo,peço a aqueles que estão nos visitando que visitem o seu blog:

    http://escudetos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai andre. SABES ME DIZER AS CORES DA ANTIGA Associação Metropolitana Gaúcha de Esportes Atléticos (AMGEA). ESTOU DEVENDO ESTA INFORMAÇÃO A UM AMIGO DO RIO DE JANEIRO E NÃO SEI A RESPOSTA. PODES ME AJUDAR? ABRAÇÃO - HOMERO QUEIROGA- PELOTAS-RS

    ResponderExcluir
  5. Nao sei bem ao certo mas,vendo alguns comentarios de escudeiros e historiadores,acredito que seja preto e branco.

    ResponderExcluir