sábado, 12 de março de 2011

DIVULGANDO

Da serie divulgando. Depois de apresentar um clube do sudeste e outro do sul,hoje apresento a voces um clube nordestino,precisamente da cidade de Jacobina,Centro- Norte Bahiano.

 Fundado ha 5 anos,o Botafogo de Itapeibu (regiao onde esta situado ) é um novo,porem tradicional time de futebol de Jacobina.Com titulos desde quando foi fundado,em 2006,o time de cores azul,vermelho e branco disputa atualmente somente amistosos  pois,segundo um de seus representantes e tambem dono do perfil do clube,a situação do clube nao é das melhores,mesmo com fortes patrocinadores da capital baiana,como o JM Joias e Bijuterias,que pertence a um familiar de um dos jogadores,Eduardo Dias,o qual me passou as  informações.

Quando o assunto é titulo,o clube baiano conta ate entao com tres. O mais importante deles,segundo Eduardo,é o do campeonato municipal.Titulo este que foi conquistado logo em seu primeiro ano de existencia,em 2006,quando o clube é fundado.

A QUEM QUEIRA CONTATAR O TIME PARA MARCAR JOGOS,AJUDAR O PESSOAL OU CONVERSAR COM O EDUARDO,CONTATE O ATRAVÉS DESTE PERFIL:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3369120337752006537

Nenhum comentário:

Postar um comentário