terça-feira, 12 de abril de 2011

POR VAGA NA SÉRIE D,METROPOLITANO NÃO PODE VENCER

O Metropolitano vai passar por uma situação inusitada no próximo domingo, quando enfrenta o Brusque, no estádio do Sesi, em Blumenau. A equipe do técnico Lio Evaristo não pode vencer a partida caso queira garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011.

O incomum acontece porque o Metropolitano, já sem chances de alcançar a vaga pelo estadual, precisa que o Brusque conquiste esta vaga. Desta forma, o Metropolitano seria beneficiado, pois o Brusque conquistaria as duas vagas catarinenses para a competição nacional, uma pelo estadual e outra pela Copa Santa Catarina, e por este motivo o Metropolitano herdaria a vaga pela Copinha.

No momento, o Brusque tem 23 pontos e disputa a vaga pelo Catarinense com o Marcílio Dias, que tem 17. Faltando duas rodadas, um simples empate entre Metropolitano e Brusque garante as duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011.

Metropolitano ainda briga para escapar do rebaixamento
Por outro lado, o Metrô ainda está na disputa para evitar o rebaixamento. Atualmente com 16 pontos, o time de Blumenau é o primeiro fora da zona de rebaixamento, dois pontos à frente do Concórdia.

Fonte:do Orkut

Um comentário:

  1. fala andré!!!! quais as novas???? estou tentando fazer o maior número de cidades do RS. e dentro do possível farei os demais estados do país. abração - homero queiroga - pelotas-rs

    ResponderExcluir