sábado, 3 de setembro de 2011

CLUBE DO DIA: TREZE DE RIO LARGO

Criado em 13 de julho de 2009,a Escolinha de Futebol do Treze tem como objetivo treinar e revelar novos talentos ao futebol nacional e,se possivel,internacional. A principio,a ideia era simples: montar uma associação onde os filhos e netos do fundador,Miguel Nascimento,possam jogar futebol. Com o passar do tempo,depois que apareceram varios amigos da familia e outros garotos da localidade a fim de participar da brincadeira,a ideia se tornou mais seria e deu origem ao Treze.

Para mais informações,acessem o link da escolinha no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=2742888667934608082

NA cidade,alem do Treze,existem ainda:
Portuguesa de Utinga Leão;
Alagoana FC de Gustavo Paiva e ,tambem de Utinga,o
E.C. Ligação.

2 comentários:

  1. Valeu a citação amigo, evidarei todos os ewsforços para ajudar em seu trabalho. lembrando que, o Alagoana não existe mais e seu campo , que era de varzea foilevado pela chea de 1990. sobre o ligação não tenho muitas informações sei que o campo ainda existe, no entanto sobre o time não sei te falar. esta Portuguesa vou fazer umlevantamento e te direi. mas ainda existe a Ponte Preta que é uma equipe federada, mas sem atuaçã(funcionamento), dizem que está situada agora em Arapiraca e sobe o comando do Ex goleiro Adeildo. hoje existe um time situadao na cidade e jogou pela primeira vez representando a nossa cidade neste sábado 03/09/2011 e venceu a equipe do São Luiz, pelo campeonato da segunda divisão de alagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portuguesa de Utinga Leão-Alagoana FC - Uting FC -E.C. Ligação- A A Ponte Preta-SPORTIVO TREZE RIOLARGUENSE

      Excluir