quarta-feira, 30 de maio de 2012

ESCUDOS MAIS ESTRANHOS DO MUNDO: BOLAMENSE

A historia do Bolamense tem inicio em 2003, com a criação do Renovo. Este, antigo do Armageddon Metropolitana, foi comprado pelo empresario e atual presidente do clube, Antonio Teixeira.

 Natural de Bolamo, em Guine Bissau, Antonio resolveu batizar a nova equipe com nome de Bolamense, em homenagem a pequena cidade onde nasceu. O leopardo, no escudo, simboliza o animal mais encontrado naquela regiao da Africa.

Tem sede no Nucleo Bandeirante, DF.

3 comentários:

  1. Você, certamente, não passa de um babaca, analfabeto que chamou a si a pretensão imbecil, de ser redator de um Blog fadado ao fracasso, já mesmo pelo seu pobre linguajar e inexpressivo conteúdo.
    Arrume, pelo menos, um revisor ortográfico, pois esse texto que você escreveu, com pretensão esdrúxula de falar de “ESCUDOS MAIS ESTRANHOS DO MUNDO: BOLAMENSE”, nele, você só conseguiu escrever o português mais estranho do mundo.
    Você é natural de Goiânia, cidade que fica em Brasil, ou no Brasil?
    Pois não, você é natural de Goiânia, cidade que fica no Brasil, assim como também, se diz que “A” ou “B” é natural de Bolama, cidade que fica na Guiné Bissau e não em Guiné Bissau.
    As estrelas dispostas na bandeira brasileira, elas não são uniformes e cada uma possui um significado. Cada estrela presente na Bandeira representa um Estado brasileiro.
    Assim também, A onça pintada presente no escudo do Bolamense, (que não é leopardo, como burramente você disse), não simboliza o animal mais encontrado naquela região da África ( tal como a sua burrice concebeu), essa onça representa a perseverança e o domínio próprio desse felino que, ao lado do puma suçuarana, é uma das duas espécies de grandes felinos que existem no Novo Mundo e ambas as espécies, existem juntas nas florestas tropicais do Brasil e nas savanas Africanas.
    E sabe uma coisa? Vá estudar mais um pouco, antes de querer ser jornaleco analfabeto!

    Sou: Fabrício Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que vc também é um burro quando se trata de mundo animal.
      Não é Puma Suçuarana o nome do felino, mas sim pode ser chamado de Puma ou Suçuarana. Ou Leão da Montanha, ou Onça Parda.
      E ao contrário do que vc burramente disse (assim como vc chamou o escritor do blog), a Onça e o Puma não existem juntas no Brasil e na África. Não existe Puma na África, e muito menos Onça. As 2 espécies só são encontradas nas Américas.
      Tentou corrigir o cara mas, mas se fu..... também.

      Excluir
  2. Botou pra derreter hein!

    Achei foi massa !

    ResponderExcluir