quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aniversariantes,escudos e muito mais...

Mal comecei o topico e ja estou abusando de voces.Posteie esse escudo afim de descobrir mais informações sobre o mesmo.Sei que o clube em questão é o E.C. TAUBATÉ,e que é do Estado das mais belas praias,o Rio de Janeiro.
Filiado a Liga Bragantina,o Gremio Recreativo Osg,foi fundado em 1987 e pertence ao quadro de funcionarios da empresa "OSG SULAMERICANA" que tem uma filial na cidade Bragança Paulista.


Depois de alguns escudos,vem o castigo,com vocês os aniversariantes do dia:

Hoje,dia 21 de outubro,data em que comemoram alguns craques que pisaram em nossas certames,podemos citar:Abel;jogou na seleção Brasileira , Gleen;craque da seleção Trinidadiana ,Marino;outro ex-craque da nossa seleção.Quando o assunto é clubes,alguns que merecem destaque citarei aqui.
Em solo catarinense na cidade Rio do Sul um clube esta comemorando mais um aninho de vida.Apesar de ser relativamente novo,o Atletico Alto Vale,clube fundado em 1995,conquistou a segunda divisão do Estado em 1995 e, no ano seguinte,o clube tricolor,conquistou o direito de jogar a elite do futebol catarinense,onde permaneceu ate meados dos anos 2000.
Enquanto isso no Planalto Central,um clube de mais de 40 anos comemora mais uma primavera.Fundado em 1961,o Cruzeiro do Sul,ou melhor,Aruc,é um clube da cidade da capital federal,e foi fundado inicialmente como escola de samba,e foi nessa area que o clube fez mais sucesso,conquistando mais de 9 titulos do carnaval de Brasilia.Ainda em Brasilia,um outro grupo ,muito mais antigo,é campeão em fazer carnaval,contudo,nao entrarei em muitos detalhes para nao dificultar as coisas para meu lado.
Saindo de Brasilia,e subindo em direção ao norte do país,encontramos um clube relativamente novo mas de muita tradição.O Holanda é da capital amazonense,e ao contrario do que todo mundo pensa,o clube nao é,e nunca foi de Rio Preto da Eva,apenas mandava seus jogos lá.Fundado em 2007,o clube deu um enorme salto em sua curta vida,de um time amador sem expressao a campeão amazonense da segunda divisão,ate conquistar a elite do estado e derrubar os "grandes".
Fundado em 2007,o caçulinha do futebol matogrossense está de volta aos certames profissionais.O clube fundado por empresarios na cidade de Rondonopolis,Sudeste do Estado,está de volta esse ano para a disputa do campeonato estadual da segunda divisao apos ficar inativo desde 2008.

4 comentários:

  1. É um prazer esta participando do teu blog Andre.
    vou postar aqui o emblema do GE.Independente do Morro Redondo RS. é um time amador e de grande conhecimento na regiao.
    o clube possue 61 anos de historias. atualmente disputa o campeonato da regiao.
    no ultimo campeonato que disputou ficou com o vice campeonato.
    2011 vem ai e o Independente ja vem cheio de ideias para novamente tentar chegar no objetivo final.

    ResponderExcluir
  2. Opa,fique a vontade ao me adicionar,o prazer é todo meu em ter um time de tamanha tradição participando do meu blog.

    se quiser,pode enviar o escudo e demais informações nesse email: jmartins1943@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Esporte Clube Taubaté sei pouco. O pouco que eu sei é que é um time do Município de Campos dos Goytacazes, que fica no Norte Fluminense (RJ). O time é amador e participa das competições da Liga Campista de Desportos. Caso eu consiga obter outras informações eu te passo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Sérgio! Vasculhando meus arquivo,eu percebi que tinha escudo,porem nada achei.

    ResponderExcluir