segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ate entao nao arrumei nenhuma piadinha para fazer com a cidade.Enfim,Anastacio,que nao deve ser confundida com Santo Anastacio,no Estado de São Paulo,esta localizado no Estado Sul Matogrossense e tem por volta de 23 mil habitantes.Somado com a população de Aquidauana,cidade o qual sao interligadas por uma ponte,resultam em 72 .000.O SEDUC é o principal representante da cidade.Filiado a Federação Sul Matogrossense,o time fundado em 1987 nunca foi profissional,e é um dos principais clubes amadores do Estado.
Quem não gosta de uma linguiça? Calma,não é isso que estão pensando,ou sera que so eu pensei nisso? Enfim,o Bacci é de Bragança Pta,terra da famosa linguiça e tambem do Brgantino.Mas voltando ao time em questão,o Bacci foi fundado em 1954 e é um dos mais tradicionais da cidade.O time do Bom Retiro disputa a primeira divisão do municipal e ja representou por diversas vezes a cidade em torneio regionais e ate estadual.




Primeiro queria deixar bem claro que meu blog não se trata de politica,apenas,gostaria de deixar esse espaço para meus pensamentos e indignações.






Em 2002,o deputado com mais voto eleito,Eneas,morreu...2006,nao muito diferente,Clodovil morreu,e agora em 2010? Tiririca,foi eleito com mais de 1 milhao de votos!






Enfim,voltando ao assunto principal deste blog,o futebol.Selecionei algumas das minhas novidades:












Nenhum comentário:

Postar um comentário