segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tambem em Minas Gerais,nacidade de Mario Campos,existe um outro clube com nome de Social.O Tricolor Mariocampense-detalhe,nao sei se escrevi correto o gentifico,foi fundado em 1992,e nas quadras é que o clube viveu seus maiores momentos.
Nao tao conhecida quanto Campo do Brito.Pirapora,que nao deve ser confundida com Salto de Pirapora,alias,quem consegue confundir as duas?..Enfim,Pirapora é uma cidade no interior de Minas,mais precisamente no Norte do Estado,com cerca de 53 mil habitantes.E o Social,é um dos seus representantes.

Campo do Brito,alias quem nao conhece? É uma cidade sergipana com cerca de 16.000 habitantes,e tem o Social como seu atual representante.Eu sei que é forçar a barra,mas quem nao conhece Campo do Brito?


URT,cuja sigla significa,União Recr. dos Trabalhadores.É um time do interior de Minas,da cidade de Patos de Minas,a 415 km da capital mineira.O clube fundado em 1939,ja esteve presente na primeira divisão estadual e é bicampeão da taça Minas Gerais.






Dilma ainda nao foi eleita,e para melhorar ainda mais a situação,o palh...digo...o ator e engraçadissimo comediante e que tambem é um otimo cantor,Tiririca fooi eleito com mais de 1 milhão de votos.Mas,como meu blog nao trata de politica,venho aqui continuar com meu post que nhavia começado no dia que antecedeu hoje,ontem,pois eu havia prometido,e tudo o que começo,tento na medida do possivel terminar,o que deveria servir de exemplo a muitos politicos por ai.Perai,falei que nao iria mais falar de politica.Enfim,seguem os clubes que lembram partido politicos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário