quarta-feira, 27 de outubro de 2010

  Conhecido como Raposa do Sertão,o Cruzeiro de Itaporanga/PB,completa hoje 41 anos de historia.Sua maior gloria ate entao foi levar  o Paraibano da segunda divisão em 2007.
  Ainda no Nordeste.Considerado o time mais itinerário do Brasil,completa 14 anos.Fundado em 1996,a SE. Decisão deveria se chamar INDECISÃO,pois a cada ano o clube está jogando por uma cidade.-Olha que foram tantas,sendo as ultimas:Itambém;Camaragibe e por ultimo, Chã Grande nesse ano.
  Mais ao sul,em Barretos no Estado de SP,o tradicional Touro do Vale completa hoje 50 anos.O BEC Desde a sua fundação a equipe utilizava como escudo a cabeça de um touro numa alusão clara à principal atividade econômica do município e à sua vocação para os rodeios. Com o tempo o escudo deixou de ostentar a mascote, mas o “Touro do Vale” sempre estará no coração dos torcedores.
  No Rj,o Barra da Tijuca FC completa nesse dia 28,17 anos.Desde 2005,o clube se manteve licenciado,só voltando esse ano,para a disputa da terceira divisão Carioca.
  Do outro lado do Oceano,na Espanha,um tradicional clube da primeira divisão nacional esta apagando mais uma velinha hoje.O Dep. La Coruna da cidade de mesmo nome foi fundado em 1906,e ja ganhou: 2 copas do Rei,1 Liga da Espanha e 3 Supercopas da Espanha.

 E PRA NÃO SER DIFERENTE,SEGUEM MAIS DOIS ESCUDINHOS:

(A.A. ITAMACÁ-GAMA/DF nao sei mais detalhes,so que é filiado a liga desportiva do gama) ;

(Inter da praça - Guaíba/RS)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário