domingo, 31 de outubro de 2010

...e no dia 31!!

 Hoje dia de elegermos mais um responsavel pelo nosso país pelo proximo quatro anos,e hoje tambem é  dia prestarmos homenagem a esses times do Brasil
GUAJARÁ E.C. Time da cidade rondoniense de Guajará Mirim.Fundado no ano de 1952,o seu unico titulo ate então foi ser campeão rondoniense em 2000.Hoje porem o time esta licenciado.

ANATEX E.C. - Surgiu na década de 50, na época o ramo tecelagem em Anápolis e região era bem movimentado, com isso tinha muitos estrangeiros que dirigia as fábricas do ramo, era dominadas pelo conhecimento dos Chineses, com isso um chinês que gostava muito do desporto resolveu fundar uma equipe de futebol, o primeiro nome dessa equipe foi Fiação Clube, já na data de 31 de Outubro de 1958 o chinês Chi Mao Yin, juntamente com Hisueh Yin Yin, fundaram o Anatex E. C., ficou como primeiro Presidente o Sr. Hisueh Yin Yin e Vice-Presidente o Sr. Jerônimo Alves Borges, foi registrado oficialmente 16 de Junho de 1959, publicado no Diário Oficial nº 08.063 datado de 27.06.59, de lá até a data de hoje muita coisa aconteceu, muitas glorias, muitas conquistas, muito trabalho de sua diretoria.

CLUBE CENTENÁRIO PAUFERRENSE - Clube fundado em 1956 na cidade potiguar de Pau dos Ferros.Apesar de mais de 50 anos,o clube só veio a disputar sua primeira competição profissional no ano passado,quando se tornou campeão da segundinha do RN.

A.A. JUVENTUS MINASNOVENSE - Fundado na pequena cidade de Minas Novas no ano de 2004.O time mineiro,hoje licenciado,ganhou seu primeiro titulo no primeiro ano de vida,quando em 2005 venceu a terceira divisão do Estado,e assim ganhando acesso a segunda divisão.

JUVENTUS DE MACEIÓ- Tradicional time da capital alagoana,o Juventus foi fundado em 1971,e neste dia 31 completa o seu 39 aniversário.Para mais informações:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1634193647485548124
MAIS ESCUDOS:Há tempo não postava escudos de clubes estrangeiros e,afim de quebrar esse tabu, coloco aqui a disposição dois escudos;um da Albânia e outro da Uganda:
Nalubaale FC- clube relativamente novo,fundado em 2006.Disputa a Super League da Uganda e esse ano mudou de nome,agora o clube se chama Proline FC.


Talvez a grande maioria aqui tenha o escudo do KF ELBASANI,clube da Albania que disputa  Kategoria Superiore.Mas segundo um site,esse escudo ao lado é o que seria  correto,e que muitos sites por aí estariam postando o escudo errado.

E POR HOJE É SÓ GALERA,AMANHÃ TEM MUITO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário