sábado, 2 de outubro de 2010

DEMOCRATAS!!

Matias Cardoso é uma cidade mineira com cerca de 11 mil habitantes na regiao de Januaria a 683 km da capital,Belo Horizonte.
Fundado há 10 anos,o Democrata de Osasco,grande São Paulo,é um importante time varzeano da cidade.




Esse Democrata pertence a cidade paulista de nome de dupla sertaneja,Teodoro Sampaio,a 671 km da capital paulista na regiao de Pres. Prudente.Embora eu tenha enrolado,e nao citado nada sobre a equipe,eu tenho uma explicação - Acontece que não sei nada sobre essa equipe,mas caso alguem que tenha nos visitado,souber,por favor me avise.














O alviverde Democrata é da cidade Mineira de Monte Claros,a 442 km de Belo Horizonte.






A 180 km da capital capixaba,Pancas,tambem tem seu Democrata.O clube alvirubro foi fundado em 1951,e é o mais tradicional da cidade.







A cidade historica de Ouro Preto tambem tem seu Democrata.O clube alvinegro ouropretense foi fundado em novembro de 1982 na famosa rua Chico Rei,ou ,Encardideira,como tambem é conhecida pelo seus moradores.








...como o Democrata de Mantena,cidade mineira na regiao do Vale do Rio Doce,com cerca de 26.000 habitantes.O Democrata disputa o campeonato municipal promovido pela liga local.



















Prestes a elegermos o proximo presidente que ira governar nosso pais por quatro anos.Nesse clima de eleição,politica...pensei em colocar aqui alguns clubes que fazem lembrar de partidos politicos..




























Um comentário:

  1. AI ANDRE. TUDO BLZ? TENHO UMA DÚVIDA SOBRE O ESCUDO DO ESPORTE CLUBE SÃO JOÃO DA BARRA QUE VE VAI DISPUTAR EM 2011 A SEGUNDONA CARIOCA. ENCONTREI 3 DIFERENTES E NENHUM BATE COM O OUTRO. PODES ME AJUDAR, POSTANDO O CORRETO? UM ABRAÇO

    ResponderExcluir