quarta-feira, 3 de novembro de 2010

e nos dias 4 e 5...

Amigos,

ainda não consegui resolver o porblema das postagens  de figuras no blog,contudo vou continuar com o tópico de aniversariantes.E aqueles estiverem interessado em algum escudo em especial,favor em entrar contato: jmartins1943@uol.com.br ,que não terei nenhum problema em enviar.

 Em tempo,os clubes que comemoram aniversário nesses dois dias,são...

ROLIM DE MOURA ESPORTE CLUBE - Clube da cidade de mesmo nome Leste de Rondonia,Rolim de Moura tem ate então um unico representante no Estadula,e ele se chama ROLIM DE MOURA ESPORTE CLUBE...clube de cores amarelo e preto,fundado em 2003.

SOCIDADE ESPORTIVA SÃO JOSÉ Fundado em 1997,o São Jose é um time de futebol catarinense da cidade de mesmo nome na regiao metropolitana de Florianopolis.O clube ao lado de um outro time da mesma cidade,tambem chamado São Jose,foram os unicos ate entao desta grande cidade a disputar no profissionalismo.

ESPORTE CLUBE SIDROLÂNDIA: Tambem da cidade homonima no MS,o clube que foi fundado em 1952,atualmente está extinto.E a cidade segue sendo representada pela S.E.SIDROLÂNDIA,fundado a pouco,em 2008.Suas cores são o azul  e branco.

CLUBE ATLÉTICO CAIRÚ:tambem de cores azul e branco,o Cairu é um dos mais antigo e tradicional e clube de Sapiranga,pequena cidade no \RS.Fundado em 1954,sua melhor participação ate entao foi em 1987,quando disputou o campeonato amador do Estado.

PALESTRA ITÁLIA DE SÃO CARLOS: Clube extinto desta cidade do interior de SP,o Palestra assim como Palmeiras da capital,tinha como cores o verde e o branco.Sua fundação remete a 1919.

E NO DIA 5 DO CORRENTE MÊS...

SPORT CLUB UNIÃO DE MARECHAL HERMES: Fundado 1915,inicialmente como esse nome que está escrito a lado,o atual União de Mal. Hermes FC é um clube do bairro de mesmo nome na capital cariocca.O alvinegro mudou de nome em 2000.

PATO BRANCO ESPORTE CLUBE- fundado em 1979 nessa pequena cidade de mesmo nome no Sudoeste Paranaensen.O clube cuja as cores são verde;vermelho e branco,sagrou por duas vezes campeão da segunda divisão do Estado,e no ano passado,levou tambem a terceira divisão.Contudo,sua participação não foi das melhoras,e o Pato Branco voltou na divisão que havia sido campeão.

RIO BRANCO DE CAMPOS- Clube cuja as cores são as mais originais até entao,foi fundado na cidade Campos/RJ no de 1912;De cores rosa e preto,o Rio Branco foi campeão do campeonato fluminense de futebol em 1961,alem de levar 8 taças do citadino.

Longe dali,na Bolívia,comemora-se os 55 anos do Oriente Petrolero,clube fundado em 1955 na cidade Santa Cruz de la Sierra.Conheça mais algumas curiosidades desse times acessando:http://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Deportivo_Oriente_Petrolero



  NSA DATA,5 DE NOVEMBRO,TAMBÉM É DIA DE COMEMORARMOS 22 ANOS DEPOIS DA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO LAERTÃO,EM COSTA RICA/MS. FALANDO EM ESTÁDIO,O LOMANTÃO,FOI INAGURADO NESSA MESMA DATA EM 1966.

Nenhum comentário:

Postar um comentário