quinta-feira, 4 de novembro de 2010

e os que comemoram no dia 6

Companheiros e companheiras,

Trago lhes boa noticia- blog voltou a aceitar escudo- o que os torna mais bonito e agora voces tem algo que possa prender a atenção,ao inves de ficar lendo meus textos (geralmente sem sentido). E para festejar essa boa notícia,informo não so os clubes que hoje,ou melhor,amanhã,comemoram aniversario:

Fundado em 1976,no bairro do Benfica na capital carioca.Em 2003,o clube filiou-se a FFERJ e tres anos depois,em 2006,foi desfiliado por inatividade.

Como eu havia dito,fora do país tambem tem aniversariantes.Embora ninguem va comemorar o aniversario do clube,postarei aqui só por curiosidade.(Outro motivo pra não comemorar é porquê ele está extinto.Gênio,não?!) Mas o clube em questão é o NK HAŠK,fundado em 1903 na cidade de Zagreb,o clube foi extinto em 1945 e na epoca,disputava o campeonato Iugoslavo.

Fundado em 1887,o tradicionalíssimo clube escocês,só veio a disputar seu primeiro no ano seguinte- por isso a inscrição 1888 no escudo.O  The Boys,como também é conhecido o clube,conquistou mais de 20 campeonatos nacional,mas,a marca registrada desse time é quando eles fazem o derby local contra um outro famoso clube,o Rangers.O classico é considerado um dos mais emocionantes do mundo,envolve até religião.

E por hoje é só.O que,queriam mais?...Esperem ate amanhã,teremos os aniversariantes do dia 7 e clubes com nomes de cruzeiro.Aguardem,mas sentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário