segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tudo junto e misturado: 2 e 3 de Novembro

Pessoal,

afim de não so facilitar as coisas e tambem e economizar espaço no blog (não sou descendente de turco,impressionante),a partir de então,farei os artigos em dois em dois dias.O quê significa que menos terão de me aguentar,por outro lado mais textos para ler.Consideram a parte de me aguentar a pior.

Nesse segundo dia do decimo primeiro mes do ano,destaca-se pela inauguração de dois estádios.Um deles no Estado que,em conjunto com SP,fizeram a chamada Rep do Cafe com Leite (o tempo passou,e economia subiu...agora tomamos so café,pois leite fica muito caro).Inaugurado em 1986,o estádio Ferreirão é o segundo maior estadio da cidade,e tambem,a casa do Ideal F.C de Ipatinga.
   Descendo a serra,em Guarujá,era inaugurado no ano de 1990 o estádio "Dante Sinópoli",que é a casa de um tracional time da cidade,a S.E. VILA ÁUREA.

 Tambem veio ao mundo nessa data (desculpem,mas nao achei uma outra expressão sem que seja fundado) o San Martín de Tucuman.O clube argentino foi fundado 1909(tão velho quanto o Plínio),disputa serie B do campeonato argentino,que outrora ja havia sido campeão em duas ocasiões. (TENHO ESCUDO.CASO ALGUÉM QUEIRA).
 Nessa data mesma data,ha 39 anos atras,o Flamengo (que não é o de Mozarlândia/Go),sagrava-se campeão da Taça Presidente Médici.O jogo contr ao Gremio terminou empatado ,e ai aconteceu algo interessente...aconteceu um sorteio para o desempate.(Taí,bem que a FIFA deveria adotar o palitinho no lugar do penâlti.Seria a chance do Brasil voltar a levar um copa do Mundo).


...é,o dia 2 foi meio murcho em relação aos clubes.Mas o dia 2 promete...NÃO SER DIFERENTE =(

CAPELA E.C.-Fundado na cidade alagona de mesmo nome,o Capela completa hoje(que é dia 3) 35 anos,e nesses 35 anos,a equipe conseguiu diversos titulos sendo o mais importante o da segunda divisão do Estado,em1991.Hoje a equipe está licenciada (hoje que eu digo não é hoje de hoje,e sim já há algum tempo).


ESCUDOS:
(EU TENTEI,MAS NÃO CONSEGUIR COLOCAR IMAGENS.FOI UMA BRIGA E TANTO CONTRA O BLOG,MAS ELE ACABOU GANHANDO.TÃO LOGO EU CONSIGA POSTAR AO MENOS UMA IMAGEM,EU OS AVISAREI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário