sábado, 14 de janeiro de 2012

Abrindo a nova fase do blog - Primeiro post de 2012

Fala, galera!

 Para abrir essa nova fase do blog, que prometi a voces que seria diferente, segue o raríssimo escudo do ABC Martinense FC, clube de futebol da cidade de Martins, RN.

 Inspirado no clube potiguar do mesmo nome, dono do recorde brasileiro de mais títulos estaduais conquistados, fundaram em Martins, região do Umarizal, a 362 km de Natal, o ABC Martinense, em 1991.

NOVIDADES:
O  recifense Leo, colecionador de camisas e pesquisador do futebol, e o Zé Guilherme, do RN, que já viveu em Portugal e sabe bastante coisa a respeito do futebol lá, integrarão o blog nessa nova fase. Sejam bem vindos!!

Um comentário:

  1. É isso aí, amigos, como o André destacou, o Dentro e Fora de Campo inicia nova fase. Espero contribuir positivamente, junto com o Zé Guilherme, neste blog que tem lutado para preservar a história do futebol que você não vê na TV, aquela dos clubes alternativos e amadores espalhados mundo afora.

    Como já dizia o personagem Pablo Sandoval, do belíssimo filme argentino O segredo dos seus olhos (2009):

    "O homem pode mudar de tudo: de cara, de casa, de família, de namorada, de religião, de deus. Mas há uma coisa que não pode trocar, Benjamín. Não pode trocar de paixão."

    E é justamente o futebol essa paixão que move a todos nós, caro leitor. Portanto, seja bem-vindo!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir