sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fala amigos!


Apos um dia estranhissimo como o de ontem,venho aqui para postar sobre mais alguns Americas pelo interior do nosso Brasilzão.Ronaldo diz que: se o Corinthians nao for campeão,ele revelerá o peso dele.Como se todos nos nao soubessemos.Mas o mais estranho ocorreu fora do mundo do futebol e sim na Fazenda,não a Fazendinha e sim o reality show promovido pela Record.Estranho porque,ate entao nao sabia que os animais tambem estavam ameaçados de deixar o programa,assim como Geisy Arruda (meio comivel e vagabunda assumida) foi eliminada,agora fico preucupado com a vaca,o porco e tambem com p cavalo.
E como tudo aqui envolve America,entao segue mais um America para voces colecionadores e pesquisador.O clube alvirubro em questão também é do interior de Minas,em Resplendor.Fundado em meados anos 50,o Mequinha de Resplendor está situado na R. Eduardo Mnegussi,zona norte da cidade,e conta com estádio com arquibancada e iluminação.


Apesar de não estar totalmente nitido,assim como a Dilma,esse escudo ao lado também é claro,do America de Duas Estradas na Paraiba.O clube fundado ha 16 anos,em 1994,é um dos mais tradicionais daquela pequena cidade Paraibana.

Fundado nos final dos anos 40,o maior de campeão varzeano de Sorocaba,America,é tambem um dos mais antigos e tradicionais dessa cidade belissima cidade no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário