terça-feira, 27 de novembro de 2012

ÚLTIMOS ACHADOS

Depois de muito tempo parado, estou de volta com o blog Dentro e Fora de Campo. Desta vez, espero, seja pra valer. A nao ser que, como ta uma vez, apareça alguns imprevistos, como falta de tempo e problema com a internet.

Bom, para voltar com estilo, seguem alguns dos meus ultimos achados. Espero que gostem.
 
Associação Atletica Betania - Com sede em Betania, pequeno municipio no interior de Pernambuco, a A.A. Betaniense,porém, jamais disputou profissionalmente. Este escudo foi tirado de uma foto da entrada do estadio municipal, o Sérgio Eneas Magalhães.


A.A. Alambari - Sediado em Alambari, distrito de Itapetininga, municipio do interior paulista, a A.A. Alambari é amadora. Disputa somente competições pela local.


Apesar do nome, o Brasiliense FC, dono do escudo acima, é uma equipe de futebol amador do municipio de Piracicaba, no interior de SP. Esta foto foi tirada de um bar, sede do clube.
 

Inspirado na famosa equipe mineira do mesmo nome, o Cruzeiro FC, acima, cuja fundação se deu somente em 1976, é uma equipe de futebol do munipio de Itatiba, na regiao de Jundiai,SP.
 
 
Conterraneo do Cruzeiro, o E.C. Engenho, tambem de Itatiba, fundado em 1981. tem sede no bairro do mesmo nome, onde mantem seu campo.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário